Você tem fome de quê?

 em Bananas Magário, Curiosidades, Receitas

Doce, salgado, fitness ou kids. Para qual for a sua vontade, tem uma banana ideal!

Banana nanica, prata, da terra, maçã, ouro e figo. Todas são deliciosas, mas você sabe qual a melhor forma de usa-las?

Banana Nanica: Tem a polpa bem docinha, e é deliciosa mesmo sozinha, mas é ideal para ser usada em sobremesas, base de tortas, vitaminas e até como acompanhamento para pratos salgados à base de carne. E que tal um Smoothie de Banana com Beterraba? Você não vai se arrepender.

Banana Prata: Sua polpa é menos doce que a nanica, tem uma consistência mais firme e uma durabilidade maior. Pode ser usada em bolos e tortas, uma delícia. E se você está procurando praticidade, o Bolo de Caneca com Banana Prata, vai super bem, viu?!

Banana Da Terra: É a mais usada na cozinha. Sua composição contém mais amidos do que açúcar, sendo assim, a melhor maneira de usa-la é cozida, assada, frita ou grelhada… Deu até água na boca só de lembrar da receita de Farofa com Banana da Terra e Bacon!

Banana Maçã: É ideal para os pequenos (Clique e Leia: A banana dever ser o primeiro alimento sólido do seu bebê). É a melhor para ser consumida in natura, amassada com aveia e mel (papinha) ou em receitas kids, como um Cookie Baby de Maçã e Banana.

Banana Ouro: Apesar de ser a mais doce de todas as variedades, pode ser usada em pratos salgados, como Croquete de Banana Ouro. Fica delicioso, garanto!

Banana Figo: É o alimento coringa para a cozinha, vai bem em todos os pratos. Ela é extremamente nutritiva e contém inúmeros nutrientes. Pode ser usada como um lanche entre as refeições ou no Café da Manhã. Já pensou em experimentar Banana com Cacau, Castanhas e Açaí? É delicioso!

Vimos que variedade não falta, né?

Agora só falta levar a Bananas Magário para sua mesa.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário